CLIENTES querida,
A maioria dos negócios em nossa loja on-line - esta é a nossa produção. Todos os produtos apresentados na loja on-line estão disponíveis.
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Propriedade Intelectual
É proibido usar qualquer material publicado no site da loja de
(incluindo fotos e descrições de produtos), sem o consentimento por escrito loja.
IMAGENS DIREITO DE GRÁFICAS e reservado.
Após seu proprietário violação loja paramentosliturgicos.pt que é a "Marca" Iwo Danowski Street. Lubelska 44, 11-700 Mrągowo tem o direito de fazer valer os seus direitos através do Código Civil de Conduta.
É proibido copiar quaisquer produtos de design, incluindo roupas e, porque eles são os seus próprios projectos e são propriedade intelectual sob a lei.


1. INFORMAÇÃO GERAL

  1. O proprietário do serviço online líder e operando em paramentosliturgicos.pt "Marca" Iwo Danowski, ul. Lubelska 44, 11-700 Mrągowo, a realização de actividades comerciais em Mrągowo (11-700) em ul. Lublin 44, NIP: 2248660 742, código 281 604 102.
  2. Esses regulamentos foram elaborados com base nas leis aplicáveis ​​no território da República da Polónia e estabelece regras armazenar operando sob o domínio paramentosliturgicos.pt ea prestação e utilização dos serviços do vendedor e regras para a venda de bens por parte do vendedor. Regulamento define os direitos e obrigações dos usuários e clientes, bem como os direitos, deveres e responsabilidades do vendedor como gerente e líder de serviço.
  3. Name Service paramentosliturgicos.pt sua conceito, design gráfico, logotipos, elementos gráficos, marcas, conteúdo, software e banco de dados são protegidos por lei
  4. O vendedor tem todos os direitos necessários para apresentar as marcas de produtores individuais, no âmbito do seu site.

2. DEFINIÇÕES

  1. Vendedor - "Marca" Iwo Danowski, ul.Lubelska 44, 11-700 Mrągowo, a realização de atividades de negócios em Mrągowo (11-700) em ul. Lublin 44, PIN: Número de identificação: 2248660 742, código 281 604 102
  2. Serviço - liderado pelo vendedor on-line armazenar disponíveis em paramentosliturgicos.pt dentro Os produtos que são apresentados para venda.
  3. O produto - o produto ou serviço a ser vendido. Produtos exibidos nos produtos do site é novo, original, de marca, livre de defeitos.
  4. Regulamentos -. Esta definição documento os termos de uso do site, incluindo, em particular, os direitos e obrigações dos compradores e vendedores
  5. Acordo -. A um acordo sobre a prestação de serviços assinados electronicamente voluntariamente pelo Comprador ao Vendedor após a confirmação da transação
  6. Dados -. Conteúdo, informações, fotos, mensagens, comentários que o usuário colocado voluntariamente no Serviço processado pelo vendedor com o consentimento e no campo, em que obtiveram o consentimento do usuário
  7. Dados pessoais - coletadas durante o registro, as ordens na informação de serviço relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável processado pelo Vendedor na medida necessária para criar e dar forma ao conteúdo do acordo, mudanças, soluções e prestação de serviços adequada, a manipulação da venda dos produtos, arquivamento, fazendo assentamentos com o Comprador, a comercialização directa dos seus próprios produtos, bem como para outros fins, sujeito às aprovações relevantes.
  8. Usuário - uma pessoa singular com plena capacidade jurídica ou, sujeito ao consentimento do representante legal para a conclusão do acordo, a capacidade jurídica limitada pela legislação aplicável, que, ao fazer o registro correto no Serviço concluiu com o acordo de Vendedor, como resultado de que foi designado para configurar a conta.
  9. Register /Login - uma sequência de caracteres digitados pelo usuário no Serviço na fase de Contas e a possível modificação armazenados conta de dados pessoais, permitindo posterior identificação do usuário durante a utilização do Serviço. Entrada como uma string técnica única não é alterado.
  10. Conta - escrevendo computador funcionar de forma gratuita para o usuário por parte do vendedor, que recolhe os seus dados pessoais e informações sobre suas atividades dentro do Serviço. Acesso à conta permite que o utilizador possa identificar o serviço. Acesso à conta permite que o cliente a fazer uma oferta para a compra do produto por si.
  11. Shopping -. TI ferramenta disponível através do Serviço permite aos clientes enviar ofertas em produtos selecionados tenham a intenção de compra, e depois fez uma confirmação de uma só vez de forma independente lances na forma do contrato
  12. Cliente -. O usuário tem plena capacidade jurídica e, portanto, o direito de concurso para a compra apresentadas através do Serviço em um único produto
  13. O comprador -. Cliente e usuário, a aquisição de bens no serviço
  14. Shop - uma coleção de sites e ferramentas (website) geridos pelo vendedor e permitem que os clientes e usuários a concluir acordos contratos de venda ou serviço, disponível no domínio da Internet: paramentosliturgicos.pt
  15. O consumidor -. Uma pessoa natural tornando o empresário com uma acção judicial não diretamente relacionado com a sua actividade empresarial ou profissional

3. TERMOS E CONDIÇÕES TÉCNICAS

  1. Condução através do Site Revenda inclui principalmente as seguintes funcionalidades e serviços: a possibilidade de comprar o produto apresentado como um cliente ou usuário a oportunidade de se registrar como um usuário, a possibilidade de enviar ordens à apresentação de propostas, a história de ordem de vista (User), a capacidade de se inscrever para os serviços de newsletter.
  2. O acesso à plataforma de negociação, incluindo através da realização e administração pelas contas de vendedor do usuário, permitindo aos clientes a apresentarem propostas para a compra apresentada através dos Produtos Serviços;
  3. Sharing Vendedor servidor espaço para colocá-lo no Dados do usuário.
  4. Para utilizar o serviço é ter o acesso do usuário e dispositivo cliente permitindo à Internet, incluindo um programa usado para visualizar o conteúdo web, de aceitar cookies e seu endereço de e-mail.

4. CONDIÇÕES DE VENDA

  1. Apresentação Produtos pelo vendedor pode mudar. não apresentação não constitui uma oferta na acepção do Código Civil.
  2. Para comprar os produtos que você não precisa fazer login.
  3. produtos apresentados são em número limitado. Número de produtos que são apresentados no site podem ser alterados.
  4. Implementação das propostas resultantes do complexo pela ordem Comprador é a ordem em que confirmou licitações para produtos individuais, até ao esgotamento das existências do produto.
  5. Depois de selecionar apresentado na loja de Produto, para fazer a compra comprador deve ir para o carrinho de compras.
  6. Os preços dos bens apresentados no site são dadas em zloty polaco e são preços brutos (incluindo todos os impostos). Estes preços não incluem os custos de transporte e possíveis custos de devolução dos bens em caso de rescisão do contrato.
  7. Depois de confirmar o comprador passa automaticamente para a fase "Ordem" , que deverá fornecer os contactos necessários para a entrega, ou seja. Nome, endereço, número de telefone e e-mail, estes dados são necessários para a fatura e informações de remessa. O comprador recebe o produto solicitado com a prova de compra na forma de uma fatura de IVA.
  8. Depois corretamente o preenchimento de todos os campos obrigatórios, o Comprador passa automaticamente para a terceira fase, chamada "Ordem sem criar uma conta" ou "Register e da ordem"
  9. O pagamento dos produtos encomendados por transferência bancária ou cartão de crédito em conta bancária do vendedor.
  10. Depois de completar o comprador passos acima automaticamente recebe um e-mail confirmando a conclusão do contrato de venda ou que contenham outras informações sobre o seu pedido. Após a recepção da confirmação da transferência, ou contrato de pagamento por cartão de crédito de venda do vendedor é concluído.
  11. executa vendedor depois de receber a ordem de pagamento dentro do prazo especificado na mensagem de resposta enviada ao cliente após o pagamento recebido.
  12. Após a confirmação pelo Comprador visível no mix de produtos e do depósito feito para o endereço de entrega dado pelo Comprador como o endereço de entrega não pode ser alterado.
  13. Ordens de expedição estrangeira são realizadas da mesma maneira. Loja será enviado após o pagamento recebido confirmação da ordem.
  14. reservas vendedor o direito de alterar preços de produtos apresentados a qualquer momento, mas os compradores que têm adicionado um produto para as compras carrinho de compras Realizar nas condições existentes no momento de fazer um produto ao carrinho.
  15. estipula vendedor que o momento do pagamento integral para o pagamento do produto, um produto é de propriedade do vendedor.
  16. reservas vendedor o direito de recusar a venda de compradores do produto em caso de violações dos termos das regras ou legislação aplicável.
  17. Vendedor não será responsável por qualquer dano causado pelo Comprador uma falsa, os dados desatualizados ou incompletos nas formas referidas nesta seção, eo não cumprimento das condições do Regulamento pelo Comprador. Dados fornecidos pelo Comprador não pode violar as disposições da legislação vigente e os direitos pessoais e direitos de terceiros.
  18. O vendedor não é responsável incorreto, incluindo inconsistente com as regras, como usar a loja por compradores e as consequências daí resultantes.

5. PRIVACIDADE DE DADOS PESSOAIS E POLÍTICA

  1. A fim de dados do cliente proteger contra a perda, mau uso e sítio de modificação de loja online está previsto nas medidas de segurança estabelecidas pelo Regulamento do Ministro dos Assuntos Internos e da Administração de 29 de Abril de 2004. Em dados pessoais processamento de documentação e condições técnicas e organizacionais que deve ser cumprida por dispositivos e sistemas informáticos utilizados para o processamento de dados pessoais (Dz. U. 2004 N º 100, item. 1024 com mais tarde. d.). O vendedor é obrigado a proteger qualquer informação divulgada pelos Clientes e Usuários de acordo com os padrões de segurança e confidencialidade. Direito de acesso aos compradores de dados pessoais foram limitados de forma restritiva, de modo que a informação não estaria nas mãos de pessoas não autorizadas.
  2. Acesso a compradores de endereço de dados pessoais têm apenas um número limitado de funcionários elegíveis do vendedor.
  3. O vendedor não coleta qualquer informação sobre seus usuários - eles permanecer anônimo, desde que eles se optar por não divulgar seus dados pessoais. De acordo com a Lei de 1997/08/29. Sobre a protecção de dados pessoais.
  4. Vendedor processa Compradores de dados pessoais na medida necessária para criar e dar forma ao conteúdo do acordo, mudanças, soluções e prestação de serviços adequada, a manipulação da venda dos produtos, o arquivamento, fazendo acordos com os compradores, a fim de comercialização directa dos seus próprios produtos, bem como para outros fins desde que as aprovações adequadas.
  5. usuário tem os direitos decorrentes da lei acima, ie. Para inspecionar os dados processados ​​a qualquer momento, bem como o direito de corrigir e exigir a sua remoção do banco de dados de contas.
  6. Os dados pessoais não são compartilhadas com outras entidades -. Incluindo para fins de marketing
  7. Política de Privacidade está disponível em https://paramentosliturgicos.pt/content/politica-de-privacidade
  8. O administrador de dados pessoais fornecidos pelo Comprador ao usar a loja é o vendedor.
  9. dados pessoais
  10. do comprador são processados ​​com base em um acordo e implementá-lo de acordo com os princípios estabelecidos no regulamento geral do Parlamento Europeu e do Conselho, de Protecção de Dados (UE) (RODO). Informações detalhadas sobre o processamento de dados pelo Vendedor contém uma política de privacidade publicada na loja.

6. CLIENTE DE CONTA LOJA ONLINE

  1. Cliente /empresário pode configurar sites no âmbito da Conta da Loja permitindo compras personalizadas, história de ordem de vista, status do pedido vista, mudança de dados de discussão, acesso à promoção, simplificar o processo de encomenda.
  2. A loja não cobra nenhuma taxa para manter contas de clientes.
  3. O cliente pode criar uma conta preenchendo os formulários interativos contidos na loja do site.
  4. Depois de preencher os formulários apropriados de páginas web interativas Store, indicado durante a mensagem de e-mail de registro é enviado com informações sobre as próximas etapas do relato da criação de serviços: a verificação do armazenamento de dados envia para o especificado pelo endereço do cliente de e-mail, informações a criação de uma conta de cliente. A criação de conta é uma declaração de fornecedores começando a fornecer a conta serviço em execução.
  5. Você pode, a qualquer momento, encerrar sua conta resolvendo o mesmo contrato para a prestação de serviços em execução contas. Remover contas pode ser feito: através do envio de um email para: sklep@e-liturgia.pl O e-mail deve encontrar dados para identificar o proprietário da conta e as informações sobre o desejo de rescindir o contrato, ou números de telefone:. 607 600 142 89 742 89 55
  6. O cliente deve manter senha secreta para a conta.
  7. Loja podem recusar a matrícula os dados fornecidos durante dão origem registro fundadas dúvidas quanto à validade e confiabilidade.
  8. O acordo para conduzir a conta de serviço é um assunto perpétua para a próxima frase. O cliente pode, a qualquer momento, encerrar o contrato de serviço através do contato como pnk 5.
  9. O acordo sobre a conduta da conta de serviço será encerrado com efeito imediato no momento da dados de confirmação pela loja.
  10. Em casos justificados (por exemplo. A violação flagrante das disposições do regulamento por parte do cliente /Empreendedor) loja pode rescindir o contrato imediatamente após a detecção.

7. Stocks

  1. O vendedor faz todos os esforços para os compradores capazes de comprar produtos, que colocou uma ordem.
  2. No caso de não disponibilidade do produto após um certo tempo, como a data de entrega, após o pagamento pelo comprador, o vendedor deve reembolsar o comprador fez o pagamento para o ordenado do produto e sua entrega, o mais tardar no prazo de 14 dias a partir do contrato de compra.

8. PAGAMENTO

  1. O comprador pode fazer um produto de pagamento usando os números de conta dado na última fase Carrinho:
  2. O custo de enviar os produtos encomendados serão suportadas pelo Comprador.
  3. O pacote entregue pelo serviço de correio e seu custo está incluído como uma quantidade separada na confirmação do pedido de retorno que o cliente recebe automaticamente o seu endereço de e-mail.
  4. O envio produtos encomendados depois de fazer o pagamento integral de produtos e envio para a conta do vendedor.
  5. No caso do custo de transporte estrangeira de envio é mais leve e também dado como um valor, na conta depois de uma ordem complexa.
  6. produto Preço especificado na especificação inclui todos os impostos e taxas exigidas pela lei aplicável, excluindo os custos de transporte, incluindo os custos de um possível retorno de produtos em caso de rescisão do contrato, que serão suportadas pelo Comprador.

9. ENTREGA DOS PRODUTOS

  1. O prazo de entrega é especificada a data de entrega.
  2. O prazo de entrega depende de receber a confirmação de recebimento da conta do vendedor.
  3. Após 7 dias de trabalho não pago, a ordem é removida do registro.
  4. Os custos de transporte e entrega dos produtos serão suportadas pelo Comprador.
  5. Apelamos a você para pedir-lo para verificar a expedição após sua entrega na presença de um mensageiro ou outra pessoa que faz a entrega. O comprador se você notar que o pacote tem sinais de adulteração ou danos no momento da entrega pode ocorrer durante o transporte é convidado a elaborar com o protocolo de correio apropriado e notificar o vendedor no seguinte endereço de email: sklep@e-liturgia.pl

10. QUEIXAS

  1. O comprador que é um consumidor pode registrar uma reclamação para a não-conformidade do produto com o contrato de venda, com base na Lei de 30 de Maio de 2014. Ano sobre os direitos consumidor (Dz.U.2014, pos. 827.).
  2. Comprador operador económico pode apresentar uma reclamação em conformidade com as disposições do Código Civil.
  3. Uma queixa pode ser apresentada eletronicamente via e-mail para o seguinte endereço de e-mail sklep@e-liturgia.pl ou post para "Brand Iwo Danowski Morada Lubelska 44, 11-700 Mrągowo. A queixa deve incluir o seu nome, e-mail, por meio do qual o Acordo ataque Comprador, número do pedido ea descrição das reservas, relacionado com o pedido específico de dobrar queixa. Para as mercadorias devolvidas devem ser acompanhados obrigatórios DESCRIÇÃO da queixa, comprovante de número de ordem de compra. retirada BASE-retorno também não está danificado embalagem original e os produtos devem ser embalados e sinais nienoszący de uso. formulário de reclamação deve necessariamente anexar as mercadorias devolvidas. formulário de reclamação para download -. disponível aqui
  4. Se o item vendido tem um defeito, o comprador tem o direito de reclamar. Vendedor deverá imediatamente e sem inconveniência indevida a favor do comprador substituir os produtos defeituosos livre de defeitos ou remover o defeito. Este procedimento não se aplica se o item já foi substituída ou reparada pelo vendedor. Se um consumidor solicita uma substituição devido a defeitos que são uma roupa característica uszytego (ex. A técnica alfaiate, produto cortado ou outra característica do modelo, corte e, portanto, as condições da sua execução resultante da tecnologia do produto proposto pelo fornecedor) a remoção de defeitos, que são características de desempenho e técnica de adaptar as coisas para livre de defeitos e executá-lo de acordo com as indicações do cliente não pode aplicar. Defeito deve ser costura falha evidente e examinadas na medida do possível a remover. Uma desvantagem de produto pode ser, por exemplo.; cor do pano, porque é impossível para resolver o conteúdo. Isto aplica-se principalmente tons de cor, por exemplo. White. O vendedor obtém matérias-primas no mercado global e é um fabricante de tecido e adquire-los de acordo com os princípios de mercado com base na cartela de cores. O comprador não pode desistir do contrato se o defeito é irrelevante e impossível de remover. O vendedor pode pedir ao comprador para compensação de lixo, se postos em conformidade com as coisas acordo falho na forma escolhida pelo comprador é impossível. O vendedor pode recusar a troca coisas livre de defeitos ou remoção de defeitos, mesmo quando os custos requeridos pela satisfação do cliente esta obrigação supera o preço dos produtos vendidos e serão propostas com base em desenhos, cortes, modelos, a menos que o vendedor postou em sua oferta.
  5. A desvantagem deste produto também não é muito pequeno ou muito grande traje, porque seu tamanho depende do tamanho especificado pelo comprador.
  6. No caso referido no pkt.10.4. O consumidor é obrigado a devolver imediatamente os bens mais tardar no prazo de 14 dias de todos os documentos especificados no pkt.10.4.
  7. Vendedor Consumidor considerar a queixa no prazo de 14 dias a partir da data de entrega do Produto. Vendedor se compromete a reparar ou substituir o produto defeituoso por um novo prazo de 14 dias.
  8. O Vendedor não considerar queixas comprador que é um consumidor no prazo de 30 dias a partir da data de entrega para os fornecedores de produtos reclamou. Vendedor se compromete a reparar ou substituir o produto defeituoso por um novo prazo de 14 dias.
  9. Vendedor desabilita completamente a capacidade de usar a garantia do produto por defeitos pelo comprador que não é um consumidor.
  10. O fato de recepção da queixa e do resultado da queixa, o comprador será informado por e-mail ou correio tradicional. Se a queixa refere-se fabricante de produtos à sua custa.
  11. Um consumidor que faz uma queixa de bens adquiridos no site https://paramentosliturgicos.pt/ envia a expensas próprias, por correio ou correio normal Polish rosquinha (não pode ser registrado carta ou encomenda ou transmissão cláusula "à mão").

11. SAÍDA DO CONTRATO DE COMPRA

  1. Para retirar o comprador contrato que é um consumidor é obrigado a fazer uso da nossa forma: a forma de retirada - disponível aqui.
  2. O comprador tem o direito de devolver a mercadoria em caso de não-conformidade de acordo com a lei de 30 de maio de 2014. Sobre os direitos do consumidor.
  3. Um comprador que tem um contrato à distância, pode retirar-se dele no caso de produtos fabricados sem dar uma razão.
  4. Merchant produto deve ser devolvido no mesmo estado (sem quaisquer sinais de utilização e na embalagem intacta originais.)
  5. O Retorno de mercadorias pelo comprador após o procedimento que consiste em: a apresentação de uma declaração escrita relevantes (Formulário de retirada) em simultâneo com o medicamento de referência com o documento anexado confirmando a compra, neste caso, a fatura no prazo de 14 dias a partir da data de entrega do Contrato
  6. O comportamento do termo que é de duas semanas (14 dias) a partir da data de recepção dos meios exatos que o retorno do produto deve ocorrer dentro de 14 dias da entrega dos bens dos clientes adquiridos ou a partir do ponto em que ele recebe um pacote para o endereço indicado no contrato, o comprador tornou-se o proprietário dos itens comprados.
  7. Um consumidor que deve devolver os bens adquiridos no site www.paramentosliturgicos.pt envia-lo por conta própria o custo de um pacote por correio ou correio normal ou correio Polish (pode não ser uma carta registada simples parcela ou transmissão cláusula "à mão").
  8. O endereço de retorno deve estar na "Marca" Iwo Danowski Morada Lubelska 44, 11-700 Mrągowo.
  9. O vendedor não aceita COD fornecido a ele.
  10. O consumidor tem o custo directo da devolução dos produtos que também significa que ele não tem direito ao Comprador - reclamação do consumidor em relação ao vendedor de uma compensação para o custo da devolução dos itens devolvidos, que adquiriu sob a lei para rescindir o contrato sem dar uma razão para as compras de bens à distância.
  11. O consumidor não tem direito a rescindir o contrato em caso de encomenda de produtos feitos de acordo com as especificações ou servos satisfazer as suas necessidades individuais e a prestação de serviços por parte do vendedor do consumidor, se isso fez um serviço completo com o consentimento expresso do consumidor, que tem sido informado antes do início do que ao abrigo da disposição do empreendedor perderá o direito de rescindir o contrato -. isso é o que faz com que seja
  12. Vendedor Comprador retorna a quantidade que você paga para o produto solicitado no prazo de 14 dias. pagamentos de reembolso de bens enviados Sellers com textura e forma de retirada - disponíveis aqui deve conter as informações a partir dos dados classificados ou o número da conta para a qual o vendedor irá executar a taxa de transferência para os artigos devolvidos.
  13. O vendedor não cumprir o reembolso dos pagamentos por produtos devolvidos pelo consumidor para o recebimento dos itens de volta.
  14. Vendedor não pagamentos de restituições para mercadorias devolvidas, o Comprador não efectuar completo e formalidades será aplicado para um reembolso após o termo do Revisor Oficial de 14 dias de calendário.

12. FINAL

  1. fornecedores usam o nome dos compradores, logotipos Store, ingredientes Store (incluindo elementos gráficos loja e armazenar layout e composição, as descrições do produto) é proibida, exceto quando expressamente previsto nos regulamentos ou o uso do indicado nesta seção de objetos de direitos de autor e propriedade industrial é possível com base no consentimento expresso por escrito do Vendedor.
  2. Comprador antes de confirmar a ordem é solicitado a ler as regras, e loja de compras online https://paramentosliturgicos.pt/ são equivalentes à sua aceitação pelo Comprador.
  3. As regras estão disponíveis em https://e-liturgia.pl/content/regulamentos
  4. produtos
  5. Order é sinônimo de obrigação de pagar pelos produtos encomendados.
  6. O cliente não é obrigado a conteúdo produto proibido por lei, por exemplo. Difamatório, violar os direitos pessoais e outros direitos de terceiros.
  7. Regulamentos entram em vigor em 2014/08/28.

removido do ACT

O direito de retirar-se de um contrato celebrado fora dos estabelecimentos comerciais ou à distância pela Lei não concedido ao consumidor em relação aos contratos:

  1. O casal e Prestação de Serviços se empresario fez hum Serviço completo com o Consentimento espresso ao Consumidor , Que foi Informado Antes da disposição that Ao Abrigo da disposição para empreendedor Perder um Direito de rescindir do contrato (cf. . Exemplo Instalar com Internet FIO em Casa do Consumidor);
  2. em that um Preço UO Remuneração Depende dos flutuações no Mercado Financeiro para o controle comerciante Não por muito e that PODEM ocorrer Antes de Prazo par rescindir do contrato (Por Exemplo ouro comprado a bolsa de valores.);
  3. em Que consiste do de Objecto I item de proporcionar Não pré-fabricada Produzido da Acordo com a especificações, par satisfazer de Consumidor OU Necessidades como indivíduos (Por Exemplo, Alba, ks OU vestimenta Medida POR Feitosa.);
  4. em Que consiste do de Objecto I proporcionar para uma Rapida deterioração oralmente ou tendão Uma Pequena Prateleira para USO
  5. em that um ASSUNTO pode Provisão E Coisa VEM em Uma Embalagem Selada Que DEPOIS de abrir um Pacote Não PODEM regressar ver Razões de Protecção da Saúde Ou de higiene, se e Embalagem tenha SIDO Aberta APOS de parto (ver Exemplo A Compra e abertura Embalagens de lentes de Contato.);
  6. em Que São OS Benefícios Objecto Coisas de that APOS de parto, devido à SUA Natureza, São inseparavelmente Combinados com Outros itens (Por Exemplo, COMBUSTIVEL Derramado sem Carro.);
  7. não ASSUNTO de that Benefícios São Bebidas alcoólicas Cujo Preço foi Acordado na Celebração de contrato de Venda e cuja Entrega Só PODE ter lugar DEPOIS de 30 dias e Cujo valor Depende de flutuações no Mercado, controlo de fase nenhum comerciante (Exemplo cf., vinho de compra fornecido hum aPOS taxa Longo e Celebração de contrato de Natureza especulativa, in that Depende em valor de mercado flutuações não.);
  8. que consumidor exigiu explicitamente que o empresário veio a ele a fim de fazer reparações ou manutenção ; se o comerciante oferece outros do que aqueles cujo desempenho o consumidor exigiu ou presta outros do que as peças necessárias para a reparação ou manutenção, direito de retirada concedido ao consumidor por serviços adicionais ou coisas coisas serviços adicionais (ex. computador chamada para o laptop danificado)
  9. em que os benefícios estão sujeitos gravações de áudio ou visuais ou software de computador entregue em uma embalagem selada se o pacote foi aberto após a entrega (eg. Abertura do filme DVD frustrado)
  10. para o fornecimento de jornais e revistas, com excepção do contrato de subscrição;
  11. contido em um leilão público; nota - essa exceção não inclui o tipo de serviços de leilões Allegro;